Duração de 48 meses. Durante o curso serão disponibilizadas vídeo aulas produzidas por professores com doutorado e pós-doutorado nas mais prestigiosas universidades dos Estados Unidos, do Brasil e de outros países.
LINHAS DE PESQUISA
ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO
Abrange estudos e pesquisas acerca de temas relacionados a: Planejamento Estratégico; Processos de negócios; Gestão da Inovação e da Tecnologia; Sustentabilidade e Inovação; e Empreendedorismo.
MARKETING E CIÊNCIAS DO CONSUMO
Abrange estudos e pesquisas acerca de temas relacionados a: Marketing Estratégico; Neurociência; Branding; Comportamento do Consumidor; Consumo Consciente; e Arquitetura de Escolha.
FINANÇAS E SUSTENTABILIDADE
Abrange estudos e pesquisas acerca de temas relacionados a: Finanças Empresariais; Mercado de Capitais e Finanças Corporativas; Gestão de Riscos Financeiros; Finanças Sustentáveis; e Finanças Comportamentais.
ORGANIZAÇÕES E PESSOAS
Abrange estudos e pesquisas acerca de temas relacionados a: Gestão Estratégica de Pessoas; Comportamento Organizacional; Cultura Organizacional; Educação para Sustentabilidade; e Liderança e Aprendizagem Organizacional.